Eis que, depois de cumpridas as tarefas internáuticas, resolvo dar uma passada aqui no leite e prosa e vejo o numerozinho lá embaixo: 10015. Tudo isso de visitas e eu, terrível anfitriã, nem pra perceber que as 10000 se acercavam. Completo abandono.
E não é falta de assunto, porque muito aconteceu enquanto durou o silêncio:
***
Demis e eu completamos cinco anos de conhecença. Cinco anos desde aquele dia em que o vi sentado, falando, e pensei: cara interessante. E quando ele se levantou: ah, mas é muito baixinho. ã-hã.
***
Fiz aniversário. Meu primeiro depois de mãe. 30.
***
Demis viajou. Fiquei seis dias sozinha com o Benjamín. Sobrevivemos.
***
Voltei a trabalhar. Quer dizer, voltei outra vez, porque tem sido uma volta em etapas. Cada uma mais difícil que a outra. Dificuldades que se sobrepõem, sem que a anterior tenha se resolvido.
Dureza.
***
Será que falo de cada um desses assuntos com a devida dedicação nos próximos dias, ou fica pra próxima vez que eu e o Demis fizermos cinco anos de conhecença?
***
Descobri.
O problema não é que passa rápido.
O problema é que passa.
11 comentários:
5 años deliciosamente vividos y un poco también sobrevividos. siguiendo el estilo narrativo, te agradezco inmensamente en cuanto me levanto a darte un beso... GRACIAS! (que aún es una manera de decirte TE AMO!)
caramba, quanta coisa intensa, que delícia.
vida real, a digital que lhe acompanhe se for capaz.
parabéns pelos 5, pelos 30 e por tudo o mais que virá.
e maridão pelo jeito também tem seu quê de poeta...
beijo e some não!
thaís
Ai como eu estava com saudades de vir aqui!!!!
Quando eu vi na minha telinha uma atualização sua já vim correndo... rs
Faça me o favor de não sumir porque a gente fica morrendo de saudades. Hunf.
Pode contar tudo que a gente adoooooora.
BJos
ei Natalia que saudade de passar por aqui, e te ler.
Com um filhote de quase um ano é normal que as coisas aconteçam assim mesmo... tudoaomesmotempoagora!
Parabens pelos 10 mil, por 5 anos com o Demis, pelo teu aniversário...
Te desejo tudo de bom nessa nova fase de volta ao trabalho.
Não sei se eu já tinha passado por aqui esse ano, mas como o ano está começando agora pra mim, queria te desejar um feliz 2011.
beijos
Fla
ps.: Sobre as trilhas no Capão, a gente ficou morrendo de vontade de fazer trilhas de mais de 1 dia, mas não tinhamos ido preparados... Mas pela experiencia das pequenas que fizemos, arrisco dizer que dá sim pra fazer, melhor se for acompanhado com mais gente pra dividir um pouco a tarefa de levar o pequeno. É mais cansativo tambem, claro... Mas vale a pena.
Conta mais, conta!!! A gente não tem se encontrado nem se falado muito, sempre rapidinho, cheias de afazeres, e coisa e tal. Assim tenho notícias de vocês ;)
Parabéns para a mais nova balzaca do pedaço!
Que bom ter vc de volta, mesmo que tenha sido só uma palinha...
Beijo!
Falou e disse:
O problema é que passa!
beijos
Bom ler notícias suas e do pequeno! Parabéns pelos dois aniversários, seu e seus. Quando der, dá uma passadinha aqui para nos manter informadas das fofurices do Benja...
bjoca
<3
que coisa linda! o amor, as crises.
o problema e a solução: ainda bem que passa!
maaasss... se vira e volta a escrever..
a gente MORRE de saudades!
bjo
Quanta coisa passou. Parabéns. Acredito que seja um marco completar anos depois de se tornar mãe. E de aniversariar com o marido também, depois de aumentarem a família.
A verdade é que sim, você anda sumida. Eu sempre tô por aqui, calada, te lendo, mas tive que me manifestar hoje, sinto falta dos seus textos antes tão frequentes e sempre tão bonitos.
Fale de tudo um pouco, aos poucos, mas fale, não nos deixe seu silêncio.
Um beijo especial! =]
Natalia.. to me atualizando nas leituras.. estava sumidinha.. e só hj vi q tinha postagem sua.. e olha q sempre corroaqui quando vejo atualização!! hehe
Olha.. parabens pelos 10.000, pelo niver de conhecença do casal e pelo seu niver depois de mãe. (Engraçado como tudo o q antes era o normal, toma um outra importancia quando viramos mãe!) ai ai!!
Saudades dos seus textos!!
Bjnhos
Postar um comentário