quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cada coisa em seu (novo) lugar

Roupa do Benjamín no chão, no exato lugar onde caiu ao despencar do trocador;
Ralf (panterinha azul) atrás do berço, no exato lugar onde pousou após arremesso benjaminiano;
Almofadas espalhadas pelo chão da sala, ad eternum;
Espremedor de fruta em cima da pia, forever;
Leite e seus derivados digestivos salpicados pelo chão em geral;
Celular dentro da bolsa do Benjamín, dentro do quarto dele, com ele dormindo (que ninguém resolva telefonar nas próximas horas);
Fraldinhas, brinquedinhos, casaquinhos, inhosinhos escondidos em cada fresta possível do quarto de mamãe e papai;
Letras coloridas aleatoriamente localizadas no recinto em cuja porta se anuncia: B-N-J-A-N;
Papinha dentro do nariz do lindo rebento.

E o caos, mamãe, está só começando.

15 comentários:

Sarah disse...

Hahahahaha!! Tem dias que é bem assim mesmo!! Espera até o próprio Benjamin levar brinquedo pra todo lado... o caos só aumenta!
beijo!

Anônimo disse...

e a agua na banheira ate amanha, o chao umido (diria molhado!), e a pizza, e o Ronaldo-Saci, e a estrela ligada... 'Barbapapa'

Maria Thereza Pinel disse...

E o pior é que é assim mesmo!
E cadê a disposição pra arrumar e daí algumas horas estar tudo no seu 'novo' lugar de novo?

hehehe
E só está começando mesmo!
Beijo!

Carol Garcia disse...

hahahaha
acho que vc fez uma visitinha na minha casa e a descreveu aqui...
depois que isaac dorme, a noite, e eu olho pra casa tenho a nitida impressão de que enfrentamos um tsunami.
simples.
bjocas

Martha disse...

Vou ter q copiar a Carol... Vc passou lá em casa tbm??? Serio??
Pq eh exatamente assim q esttamos... E quando consigo um tempo para organizar tudo.. só dura uns 20 minutos!
hehe
Bjnhos em vc e no pequeno!

Anne disse...

hahahha... amei! o que eu não perdi, eu não sei onde está! viva a maternidade e o novo lgar das coisas!

Nell disse...

Ai Natalia, imagina eu que sempre fui a organização em pessoa! Daí chegam os filhos pra nos virarem do avesso: nosso caos necessário. E delicioso! Beijos nossos.

Tatiane Garcia disse...

tenho lido seus relatos e me emocionado...com esse, dei risadas...rsrs..
Não sei ao certo, mas acho q te achei pelo blog da Mariana...bom, enfim, tremenda veia de escritora vc tem!! td lindo por aqui!!!

Mari disse...

ah, o velho golpe de entuchar papinha nariz adentro... que mãe consegue escapar dessa manobra desastrada, me diz?
beijo beijo!

Marina disse...

Tudo em sua perfeita ordem.

Ferna disse...

Passei pra agradecer o carinho.
Não, não é o carrinho, esse tá dentro do pote de papa, eu falei carinho mesmo! :)
beijoca

Carol disse...

hihihi adorei o arremesso benjaminiano! O caos ás vezes chega a ser lindamente divertido.

Anne disse...

Nati! Deixei um selinho para você no Super, aliás é o segundo. se vc não gosta me avisa, tá... que eu descontrolei e agora vivo no circuito dos selos... hahah bjos

Dani, a Mãe da Flor disse...

Hahahaha!!
Ai, ai, ai...e o pior é que só piora...
Mas a gente acha tudo lindo mesmo!!!rsrs
Bjs!!

Biba Arruda Marques disse...

adorei!! to tentando ver se melhoro! coloquei um link deste teu post la no meu blog
www.euaprendoenquantoensino.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...