quarta-feira, 6 de abril de 2011

1!

Hoje.
Hoje, há um ano, começava o maior começo de todos. O que, virando tudo do avesso, pincelava de alegria e surpresa cada nova velha coisa; o que, se inaugurando, inaugurava por completo também todo o resto.

Benjamín.

Obrigada pelo teu crescer, pelo teu sorrir, pelo teu chorar. Obrigada pelo dia a dia que se transforma e que transmuta. Obrigada pelos gestos que hesitantes se desvelam; pelos sons, pelos cheiros, pelos sabores. Pela textura da tua pele, pelo futuro que se esconde em cada dobra, pelo olhar mágico de quem descobre. Obrigada por me fazer tua mãe, e assim me fazer eu mesma.

Agradeço, Benjamín, meu filho, pelo milagre de você ser você, bem do jeitinho que é. Por me fazer perceber que o amor tem infinitas maneiras de se manifestar, e que ele é sempre (e desde antes) muito maior do que si próprio.

Parabéns pelo primeiro aniversário da tua vida!

29 comentários:

Mari Rocha disse...

Parabéns pro benjamín e pra você, que faz um ano de linda mãe.

Banjamín que se prepare... Laura anda uma beijoqueira!!

Mari disse...

Feliz aniversário, Banjamín! Que todos os anos sejam especiais e cheios de descobertas feito esse!
(quantos aniversários hoje, hein?)
beijo!

Anne disse...

Lindo!
Benja da titia (ó, há me elevei ao cargo de tia!)
Parabéns, com amor!
bjo bjo

Roberta Lippi disse...

Parabéns, Benjamin!!!
E seu texto ficou lindo, Natalia, pra variar. Parabéns pra você também. Primeiro ano de um filho é uma data marcante.
Beijos

Ferna disse...

Parabéns Benjamín!
Parabéns Natália!

beijo beijo

Mamma Mini disse...

Parabéns Benjamim, e parabéns Natália pelas lindas palavras !
um beijo!

jP Vergueiro disse...

Parabéns ao Benjamin pelo aniversário! Muitas felicidades, é muito bom!

João

Sarah disse...

Parabéns pro pequenino! E parabéns pra vc, por um ano de mãe!
beijos

Flavia disse...

ai...
que lindo!!

Fabiana disse...

E viva o Benjamín, que além de tudo, ainda é um garoto de sorte de ter uma mãe que expressa com tanta poesia, esta simplicidade complexa que é o amor de mãe!

Parabéns !!!!


Beijos

Martha disse...

TO atrasada.. mas PARABENS para o querido Benjamim pelo ano de vida.. e para vc pelo ano de maternidade!!!!

Bjnhos em vcs!

Lia disse...

PARABÉNS!! Você vai ver como agora a delícia só aumenta...

Naiara Krauspenhar disse...

Parabéns atrasado Benja!!!
Beijo grande da titia do blog ao lado... rs
E parabéns a voce também Natália!
Bjooooooo

Camila disse...

Parabéns ao Benjamin e aos pais dele tbem, né?! Muita alegria e saúde para vcs sempre!
BJos,
Camila
http://mamaetaocupada.blogspot.com/

Paloma Varón disse...

Feliz cumple, Benja!
Besitos

Beta, a mãe disse...

Parabéns pro Benjamin, atrasado pode ser? E que sejam muito felizes por todo o tempo que estiverem juntos. Beijos

Thaís Rosa disse...

parabéns pro benjamin e pra familinha incrível que ele ajudou a construir.
delícia saber de mais um ariano porreta nesse mundão de meu deus.
e bom demais ter mais uma palhinha dos seus escritos, depois de tanto tempo...
(apesar que os textos do papai também são deliciosos!)
beijo beijo!

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Parabéns!
Encontrei vc na net e gostaria de te apresentar meu cantinho: www.datrinodesign.blogspot.com
Passa lá! Bjinhos, Vanessa Datrino

Unknown disse...

Natália, parabéns para o Benjamim! Que venham muitas descobertas, muitas alegrias, muitos beijos e muito carinho!!!

Bjos, bjos1

MÃE DO GUI disse...

Adorei o blog!
Já virei fã!
Passa lá no meu e seja bem-vinda!

Bjo Jana

Taly Watanabe disse...

Olaaa..é minha primeira vez aqui no seu cantinho e eu estou amando...
Lindo e gosto da forma q vc escreve...parabéns

bjinhuus
http://mamaedeprimeiraviagem2010.blogspot.com/

Raphaela Rezende disse...

Parabéns!!!
Rapha
http://maternarconsciente.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabéns pelo Benjamim!!! O primeiro aninho realmente é especial !!!!
Amei teu blog !!Já estou acompanhando!! Venha conhecer o meu cantinho tbm !!!

beijo !!

Anônimo disse...

Sabe que se eu tivesse um menino, iria chamar Benjamim? Mas eu só soube o sexo assim q ela nasceu, minha pequena Sarah. Muitas alegrias, muita saúde, Benjamin !

Martha disse...

Natalia.. saudades dos seus textos lindos e cheios de poesia, viu!
O pequeno deve estar ficando enorme e cheio de traquinagens ( como a minha pequena daqui!)
Espero que vcs estejam muito bem e felizes, viu!
Passei mesmo pq senti falta! rsrs
Grande beijo!

Marina disse...

Fiquei aqui pensando numa palavra maior, mas não achei. Então vai a de sempre: parabéns!

Unknown disse...


thank you

سعودي اوتو

ana disse...

O primeiro a gente nunca esquece... :)

Ana disse...

Parabéns Sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...