sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Enfim, dicas (e otras cositas más)

Porque nem só do denso vive a palavra, e nem só de palavra vive o blog, resolvi tomar, ofegante, um pouco de ar. E falar de coisa leve e boa.

Coisa leve e boa número 1:

Dança Materna. Pra quem não conhece[e mora em sampa! tinha esquecido de dizer...], uma aula de dança pra mães com bebês pequenos, pra mães com bebês já grandes e pra mães ainda grávidas. A primeira vez que eu fui o Benjamin tinha uns 2 meses, e já no alongamento do começo da aula, enquanto ele se divertia olhando outro bebê assim tão de perto pela primeira vez, eu me surpreendi com a voz da minha coluna dando gritinhos de alívio e alegria por eu me lembrar que ela fazia parte de mim e não do meu rebento. Simplesmente delicioso. E divertido. Pra mim e pro meu Benjamin.

Coisa leve e boa número 2:

Parto, espetáculo de dança da Tatiana Tardioli da mesma Dança Materna, com sessão especial pra mães com bebês dia 19 de setembro às 16:30h. Bora? Violoncelo ao vivo e tudo.

Coisa leve e boa número 3:

Fazer compras de roupas lindas e macias e cheirosas pro Benjamin pela internet e receber tudo muito, muito bem. Muito agradecida, viu, Minha mãe que disse e Companhia das mães!

Coisa leve e boa número 4:

Ganhei meu primeiro selinho! Olha ele aí:


Muito agradecida, Mari!
E pra fazer jus, além de dizer quem foi que me deu, eu tenho que dizer 9 coisas sobre mim (difícil) e indicar 9 blogs pra ganhar o selo (fácil).
Lá vai, em forma de confissão:
1- Ando profundamente preocupada com as manchas na cara, os quilos que persistem, o cabelo que alisou e o cérebro que segue embebido, ainda que há cinco meses não mais gravídico.
2- Pelo motivo anterior, não consigo achar uma foto decente recente pra colocar aqui no blog.
3- Não faço a unha nem assisto televisão.
4- Só dr. House e jogo do Corinthians.
5- Não tô conseguindo ler nada que não seja relacionado a blogagem desde o dia 14 de agosto último, nascimento oficial do leite e prosa.
6- Nina Simone e Elis são as minhas mulheres queridas. Renato Braz foi minha última descoberta musical. Mas também gosto de Fagner. E A-ha.
7- Saudades de escutar música no talo. E de tomar um belo porre.
8- Sinto falta da Chats, da Mari, da Baixa, da Teca, da Colô, da Tsei, da Chun por aqui... (por aqui virtual e literal!)
9- Adorei ganhar esse selinho, mesmo (confissão dentro da confissão) ficando algo constrangida de dizer 9 coisas sobre mim.

Indico como profundamente merecedores de um selo de qualidade, mesmo sabendo que de tal coisa prescindem: Mari Rocha, Mari Portela, Rosália, Henrique, Carol, Flávia, Mari BZ, Paloma e Lia (e mesmo sabendo que alguns deles já devem ter um monte de selinhos deste).

Coisa boa e leve número 5 (ou last but not least):

Vamos votar no pequenoguia pra livro?

3 comentários:

Carol disse...

Muita coisa num post só! Mas gostei

Paloma Varón disse...

Oi, Natália, obrigada pelo selinho! Como vc, eu também não tenho conseguido ler mais quase nada, todo o meu (pouquíssimo) tempo é para ler e esvcrever sobre maternidade.
Beijos

Lia disse...

Nat, que honra!! Selo de qualidade, só vocês mesmo colegas mães pra me dar! ;) Seu menino é LINDO, viu??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...