sábado, 25 de setembro de 2010

Notícias da semana


Ontem, pela primeira vez desde a existência de Benjamin, lembrei que esse corpinho de (censurado) quilos não foi feito só pra gestar e amamentar, mas também pra bailar. Fomos a um show (registrado abaixo graças à querida Shirley), e tirando lembrar do filho a cada três minutos, dancei, gritei, pulei, enfim, me diverti deliciosamente. E até uns golinhos de smirnoff ice arrisquei, afogados rapidamente em uma garrafa de água por causa da culpa tontura que deu estar ali com tanta gente.



***
E como era de se esperar, hoje pela manhã acordei sem conseguir acordar. Não, não pode ser, eu pensava inevitavelmente ao escutar o chamado do Benja. Mas super-Demis levantou, me chamou só na hora de mamar e me devolveu pra cama, de onde fui sair só 10:10h. E felicidade era meu nome quando vi a hora no relógio.

***
Benjamin começou a fazer cocô de verdade. Fim do cocozinho cheiroso de leite (mães, digam que eu não estou louca e que o cheirinho do cocô de leite tem lá seus encantos). Isso significa que começou a vida alimentícia fora dessas tetas caídas quentinhas. E que a consulta na pediatra essa semana contou com uma cena melodramática de minha parte, respondida prontamente com o oferecimento, por parte da querida pediatra (que um dia desses ganha um post), da fita métrica pra que eu fosse lá no banheiro me enforcar. Porque Benjamin, pela primeira vez desde que nasceu, não ganhou peso. Então o leite da mamãe já não basta. Ui.

***
Benjamin ganhou colorido tapete de E.V.A. que agora enfeita a sala e o permite rolar pra lá e pra cá com mais conforto. Mais uma vez, obrigada, papai.

***
Em breve, a continuação do relato de viagem. E bom fim de semana pra todos nós.

8 comentários:

Carol disse...

E viva o poders sair e aproveitar a vida!

Anne disse...

Joaquim na mesma fase, que incrível! Hj com a primeira banana da vida fez um cocô beeeem estranho. Mas fora o assunto cocô de filho... viva a diversão das mammis! bjs
Anne
mammisuperduper.blogspot.com

Ferna disse...

Oi! Que bom que deu pra fazer uma noite forte com o maridão.
E eu louca pra perder essa liberdade! rsrs O marido aqui é músico, então o que não falta na minha vida é show...

Olha sobre o cocô, eu que não sou mãe ainda, senti uma super diferença no cocô da afilhada. Antes era um cocô mais "puro" rsrs, aí virou cocô de gente. Ui! As primeiras fraldas do cocô de gente foram complicadas pra dinda, ficou bem mais difícil trocar... mas mãe tem um nariz mais generoso. hehehe

beijocas

Unknown disse...

olá querida!
agradeço as palavras em meu blog. vou te favoritar tb. tá muito bonito isso aqui. e gostei tb do seu bom humor para contar a aventura boa que é ser mãe.
beijocasss

Sarah disse...

Com certeza cocô de bebê é até cheiroso perto de cocô de criança que come papinha!! Bento faz cada cocô que afe... kkkkkkk!!
E tapete de E.V.A. é tudo mesmo!!
bjos

Anônimo disse...

conviene decir que el show fue de el maestro Fito Paez!!! y que siempre es poco cuando el me canta!!! FITO que te necesito...

Leticia W. Borges disse...

o que é E.V.A? ah, que bom saber que uma mãe tb acorda um pouco de ressaca ( ou de dormir tarde, apenas) no dia seguinte.
beijos, anana.

Luíza Diener disse...

eu tb acho o coco do meu benjamin cheiroso. ahahahahha!
e vc não é a primeira mãe que eu "ouço" falar isso não, viu?

:)***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...