Gostaria de encontrar palavras que pudessem tocar na dor de uma mãe que perde um filho. Mas elas não existem e nunca existirão. Estas, só remetem às que não há. Tentando dizer, em vão, o único silêncio possível diante do trágico.
Desde cedo tô tentando postar sobre isso, mas nem o blogger ajuda, nem as palavras aparecem, diferentemente das lágrimas que surgem cada vez que lembro da mãe. Incompreensível! Demais!
Olá! obrigada pela visitinha em nosso blog!!! ;-) adorei o nome do seu blog,super criativo!!!!!!!!:-D Olha,sobre a mãe do Theo,a Aline..tb fiquei mt triste..vi pelos blogs e então fui la e li tudo..chorei mt,não temos palavras para descrever..só quem é mãe sabe a dor...impossivel nao se colocar no lugar dela..que deus de muito mais forças a essa guerreira!!! bjs,otimo feriado p vc e sua familia!!!
2 comentários:
Desde cedo tô tentando postar sobre isso, mas nem o blogger ajuda, nem as palavras aparecem, diferentemente das lágrimas que surgem cada vez que lembro da mãe.
Incompreensível!
Demais!
Olá! obrigada pela visitinha em nosso blog!!! ;-)
adorei o nome do seu blog,super criativo!!!!!!!!:-D
Olha,sobre a mãe do Theo,a Aline..tb fiquei mt triste..vi pelos blogs e então fui la e li tudo..chorei mt,não temos palavras para descrever..só quem é mãe sabe a dor...impossivel nao se colocar no lugar dela..que deus de muito mais forças a essa guerreira!!!
bjs,otimo feriado p vc e sua familia!!!
Postar um comentário