sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Movimento Sanguenozóio

Indignação é palavra pouca pra tamanha revolta. Como?, eu me pergunto desde o cerne do não saber que dá à luz as perguntas mais legítimas, as dúvidas mais inconformes. Como parlamentares podem, eles mesmos, decidir que seus próprios salários têm que ser maiores? Baseados em quê? Se professores têm que fazer greves para reivindicar justíssimos aumentos, e mesmo assim não costumam ser atendidos? Se policiais seguem ganhando suas misérias? Se na saúde há falta de profissionais? Se o salário mínimo não dá pro mínimo?
Como?, me pergunto ainda, em perplexidade sempre maior.

Isso me parece a institucionalização daquelas regalias que antes eram feitas às escondidas. E a certeza de que os parlamentares vêm na população que os elegeu um bando de ignorante desarticulado que, se bobear, semana que vem já esqueceu do salário que, mensalmente, vai cair na conta de cada um deles muito, muito maior.

Não.

Mari, Kah, me junto a vocês nesse Movimento Sanguenozóio da futura ONG Mães em Fúria. Porque blog materno é pra falar dos filhos e também pra não permitir que façam tamanha bizarrice no mundo que queremos pra eles. Ou pelo menos deixar registrado através de todo barulho que só mães revoltadas são capazes de fazer que somos contra e que cada um dos que votaram sim não são exemplos a serem seguidos.



Abaixo-assinado aqui.



3 comentários:

Sarah disse...

Também tô dentro Natalia. Absurdo dos absurdos. Vc resumiu muito bem nossa revolta em "blog materno é pra falar dos filhos e também pra não permitir que façam tamanha bizarrice no mundo que queremos pra eles". Apoiadíssimo.
beijo

Anônimo disse...

Ihhh o bicho vai pegar... esses caras estao de brincadeira... tem a cara-de-pau mesmo de se subir o proprio salario... nosssa, que mundo e este!!! D.

rossana disse...

oi, natalia
cheguei aqui através do pequeno guia da mariana e quero deixar meu apoio ao movimento, também tô com sanguenozóio diante de tamanho escândalo!

rossana romualdo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...